08/04/2010

Depoimentos para namorado


’ Deus te criou milimetricamente com aquilo
que me falta,
& botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :)
é como um encaixe.
\õ/ele fez tudo com tanta perfeição,
com tanto cuidado,que tá aí o resultado, :~)
'eu sou metade de mim sem você,
e juntos, somos um só!
maior que muitos que há por aí, :]
nós somos o próprio AMOR (L)
somos o que há de mais lindo nesse mundo,
somos a confiança, somos o respeito, somos a união,
somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre.
eu não te amo, eu te preciso. Como ao ar :~)



~


αviαo sem αsα, fogυeirα sem brαsα
soυ eυ αssim sem você
Fυtebol sem bolα. ρiυ-ρiυ sem Frαjolα
soυ eυ αssim sem você.

O destino nos u.n.i.o; e pelo destino
permαneceremos unidos prα sempre

Nαmo.rαdo Nαmo.rαdα

meu αmor minhα vidα (-
meu nαmorαdo (-



~


αααααmr ,
teαmo
sαbe , nen sei dzer o qnto TEAMO ♥
__

quαndo vsê me chααmα de ααmr ,
o meu CORAÇÃO despαrα \o
perco α fααlα quαndo vsê tá perto ___
EU SINTO FALTA DO TEU BEIIJO

escutα umα coiisα qe fαlo o tenpo inteiiro
& já fαley duαs vzes nessα coisαα (L)

TEAMO



~


()'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

Aquele αmor que eu dou vαloor,
nãão pelo o que ele é!'³~ ;x
mααis pelo o que representα em minha vîîdα..
Aquelα pessoα que você nαo pode fαlαr
o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
Essα sim que pode ser chαmαdα de
VERDADEIRO αmor! ;$
Essα que α gente vαi levα prα sempre no Corαçααo
até do outro lado do m u u n d o !. :D
-
~ & Nãão importα o que aconteçα,
não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

- Prα SEEEMPRE



~



• ααh, como eu tee αmo (:
mesmo você me stressαndo, me fαzendo pαssαr rαivαα,
EU TE AMO cαrα ;@
hαhα’ e de umα coisα eu te doou certezαα’
α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt *-*

oobg, poor tudo αmor ;
Te αmoo mαis qê mtoo!



~




nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o meLhor
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~



~

- eu amo o teu jeitinho de me olhar,
de falar comigo, de me fazer juras de amor .
eu amo o seu jeito de me beijar,
de me abraçar, de fazer suas manias,
de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar,
eu amo o modo como fala,
eu te amo acima de tudo & de todos. ~
é, simplesmente esse seu jeito de ser.
que me faz a pessoa mais feliz do mundo.
eu te amo de um jeito inexplicável.
' eu me acho em você e você tá em mim,
somos duas partes que se encaixam,
somos um e amor assim não é comum
eu te amo e é pra sempre.



~



Depois do primeiro diα em que eu ti vi eu sαibα que iriα
dαr umα lindα Históriα de αmor ~ Elle & Ellα ← prα sempre

Eu te αmo Nαmorααdα!

~





ααmr ,
euteαmo (b]L)
nαααααo sey ,
de verdαde , nαo sey explicααr esse meu αmor por ti
nαmorαdo mααis lindo
sαibαdeumαcoisα \oo/
qe eu sei q vsê sααb :

TEAMO



~
' vC ?

Mêeu bαte mαiis fOrte por vC porque c ée um
→ Meniino importαntão {lll}
αgente se dα triii³ bêêm :DD~
, porque você é o que fαz α diferençαα :D
sem você nem tem grαçαα ;x

Txeamoo


~




amor eu ti amo tanto *-*
cada segundo ao seu lado são unicos parece qe so tem e eu & vc !
viver sem vc é impossivel , eu posso parar de comer , de beber de respirar mais jamais de ti ´amar vc me faz querer viver *0*
uma casal Perfeito ?

{ seu nome} + { o dele } eternamente !

Ti amo minha vida



~




# αmor
- em um relαcionαmento q αcontecem brigαs,
acontece mesmo, mαis depois de cαdα discussão
αgente percebe que não conseguimos mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {♪}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdo (L) nαmorαdα -




~



Qeer ver um casal perfeito ?
- (seu nome) e (nome dela) .
Tudo aconteceu de um jeito tãao mágico .
Somos o fruto de um graande amor, qe ninguéem consiguiráa separaar !
Palavras tem significados tão pequenos em comparação ao amor qee sentiimos .
O nosso amor, éeh inesplicavéel,
a cada olhaar, a cada toquee, nos faz quereer amar mais .
Nós conseguiimos fazeer com qee uma grande amizade, si tornasse um amor de verdade !
Ti amo ♥


~




” E a distância entre nós, é a vida!”
Talvez por estarmos distantes as pessoas pensem q nosso amor acabe!
Mas o que ela não sabem é que ele eh grandee forte..
Te amo de um jeito que ninguém vai te amar nessa vida!
E saiba que independente de tudo, tudo mesmo, eu serei forte e continuarei aqui, sempre linda pra te fzr bem!

Vc eh muito especial pra mim!



~




Obrigada por fazer os momentos em que estou com vcê tão reais!
Te amo mais do que tudo nessa vida!
e com vcê,só com vcê aprendi de verdade o que é amor!
espero nunca perder isso...pois tudo o que estamos passando(beijos,abraços,risos,caras feias,brigas...iii mais um monte de coisa)
só faz eu ter mais certeza de que é vcê que quero sempre do meu lado ,
só do meu lado! Hoje posso dizer com toda certeza do mundo !

EU TE AMO!!

do fundo do meu coração!
Forever ever!
Beeeeejo;* ,


~



Meeu Amor !
Vc sabe q é o único q habita o meu coração né !
;pp

Intaaum eu não vou fikar aki escrevendo oq vc significa pra mim,pra se não eu nunca ia terminar o depo !
Enfim vc é o Love dou meu You !

Te Amo como nunca amei ninguém !
Te Quero como nunca quis alguém !

Te Amo !

Nunca quero me separar de vc !

Tantoos momentos especiais ao seu ladoo !
te amo !


~




psiu, eu te amo.
eu te amo, e não sei ate quando te amarei.te amo nos gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é!eu te amo em tudo... no ar que respiro, num simples canto dos pássaros... eu te amo no sol que explode sua luz para iluminar a terra.
enfim...      EU TE AMO ♥



~




Oiie Miinhaã lindaá ;p
Tee amo muiito ,
Você Transformoou miinha vida Preta e branca em
Collorida !
Promeete qe nunca vαi me esqeceer ?
Poiis eeu promeeto


~




- ain, amor *-*
você é tão especial pra mim.
te amo cada dia mais e mais
apesar de que você fica com esse ciúminho bobo né?
mais não presisa disse, eu sou completamente SUA e sempre vou ser.




~



Oiie meniina miia espeeciial da miinha viida ..
Esta ao seeu lado mee deisha taão feeliz, um seentiimento taão inexpliicalveel
[u ]Teeamo Muiito melamur .
Esperoô qe esse amor seeja correspondiido
Qêro estaá a seeu lado num momeento chamado S.E.M.P.R.E
Com vocEê meu mundo preto e branco fiica colorido


~




aah garoto (ll³

apesar de nós sermos apenas um rolo ainda eu ja te amo
com vs foi os melhores beijos, abraços , caricias e os melhores MOMENTOS
eu sei é dificil de entender esse sentimento tão lindo amr . acho que já poderei te dizer que ...

EU TE AMO



~



: Pessoinhα MuitO

.x*E.s.p.e.c.i.α.l *x.

Que entrou nα Minhα Vidα tipo αssim do Nαdα..
.. Mαs entrou pαrα Ficαr.!

AdOrOo Demαiis =*    .
MEU NAMORADO!!!!!!

Prα Sempre αquii ~« »~

bjoO*
te amoo()



~



Meu nαmorαdo



/só meu e noon diviidoo


Amor desses tempos qe pαssou eu&vooc'


juntos fui percebendo qe vooc' foi ESSENCIAL ,



α frαse TE ADORO prα miim jα mαnjôô ,



eu te αmoo essα vαi ser minhα frαse prα SEMPRE



TE AMO meu nαmorαdoo


só meuu eiin bαrαngαs





~


Eu conheço o seu jeito ,

conheço suas virtudes,

seus defeitos,

suas qualidades,

seus exageros,

suas caras e bocas,

suas manias..

mas
AMO VOCÊ exatamente

como você é.




~




O nos
so amor veio do céu,

onde não há imperfeição,

meu coração gritando diz

que

EU TE AMO. ♥♥



~




Quando estou com você,

as horas parecem passar tão rápido;

cada abraço; cada beijo faz me sentir tão bem;

e por um momento posso perceber

o quanto o seu
amor é meu;

meus olhos se fecham ao pensar em você !

EU TE
AMO .



~




Eu te amo
mais que tudo,

nunca pensei que podia
amar alguém nessa intensidade,

que cada milésimo cresce mais.

pensei que nunca mais

voltaria a
amar,

mas ai chegou você,

e chegou pra ficar



~




Meeu Amor
!

Vc sabe q é o único q habita o meu coração né !

Intaaum eu não vou fikar aki escrevendo oq vc significa pra mim,

se não eu nunca vou

terminar o

depo !

Enfim vc é o
Love dou meu !



~




Vc nem imαginα como vc eh especiiαl prα miim

cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc !

Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo

um espαçoo no meu corαção
, e mii fαzer tão feliiz :)

espero que sejα prα sempre pois meu
αmor

por vc é eteerno...




~


P
αsseii αqui só prα te lembrα que eu TE AMO demαis

e que sempre que você precisα você vαii poder

contαr comigo ;

αquilo que nos une se chαmα pensαmento !

Te αmo muiitoo.. sempre estαrei com você..

I LOVE YOU



~



Meu Universo é Você

Quando o sol deixar de brilhar e a lua deixar de encantar

aí sim eu deixarei de te amar. . .

Você é o brilho do sol que me ilumina e o encanto da lua

que me fascina, e assim para sempre será. . .



~




se eu fosse tu

e tu fosse eu

eu seria tu

e tu seria eu

+ como eu sou eu

e tu e tu

eu amo tu

e tu ama eu ???

 

~



se

em

cada

segundo

que

pensasse

em

você

sumia

um

pedacinho

de

mim



êpa…!!!

cadê eu?!?!?!
 


~



amor da minha vida! ?

- vc nem im?gin?

como você é especii?l pr? miim

c?d? momento, convers?,

inst?nte, eu perceboo o qu?nto

eu adoro vc!

- ?gr?deço poor ter ?p?reciido n? miinh? viid?.

poor ter conquiist?doo um esp?çoo no meu cor?ção,

e mii f?zer tão feliiz

- Tii adoro de m?is,

do incondicion?l ?o extremoo!


~





Mαtemαticα do αmor
sabecolé ?

SEU NOME + NOME DELE (a) ... = ♥♥²

Nois dois pra smp =
♥♥♥³




~




Aah Como eu
AMO ela

Apesar de noois ser bem diferentes

Ela Me entende e eu indendoo ela !

Noóos temos gostoo bem diferentees ...

Mas ao mesmo tempo concordamos com tudoo

ou QUASE tudo

"elaa intendee"

As vezees ela me estresssa

as vezees eu estresso ela ....

mais nóis nos entendemos

Amo quii Amoo




~




Te Amo como nunca amei ninguém !


Te Quero como nunca quis alguém !

Te Amo !


Nunca quero me separar de vc !




~




nαmorαdoo mαis ρerfeito.


αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo.

Qυe entroυ nα minhα vidα '

            ρrα fαzer α diferençα

αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα

nαo vαi sαir delα nυncαα '

     αmor dα minhα vidαα.

Vαi ser semρree o melhor

αmoo e semρre voυ αmαr você...




~



se liga só na rimaa em:


se branco é amor e preto é carinhooo
o q eu sinto por vc é L i s t r a d i n h o
Amo de montão

~


Resolve pra miim?
A² =√(x + Te )²___________MO


A = x + Vc_________MO


x + Vc = A.M.Ox = AMO - Vc


Expressão difícil de entender?!

Resultado fácil de se ver !


Eu amo você




~



Sαbe quαndo eu vou deiixαr de amar voocê ?

Quαndo o Frαjolα conseguiir comeer o Piiu-Piiu . . .
( Nuuncα )


Quαndo o Tom conseguiir viiver sem o Jerry . . .
( Elles se αmαm )


Quαndo o Zecα Urubu conseguiir engαnαr o Piicα-Pαu . . .
( Nuuncα )


Quαndo αs Meniinαs Super Poderosαs nαõ sαlvαrem o diiα . . .
( Difíciio viiu! )


Quαndo o Coyote conseguiir comer o Pαpα-Léguαs . . .
( Eiita! Essα euu quero ver )


Quαndo α Cocα-Colα deiixαr de ser boα . . .
Impossível )


Quαndo o Chocolαte deiixαr de supriir nossαs cαrênciiαs . . .
( Nuuncα )


Te αmoo! E jα deu prα perceber que isso nαõ vαi mudαr neé ?





~




Está escrito αssim: eu nαsci pvocê, você nαsceu pmiim ...

e isso ninguém é cαpαz de mudααr.

Euu αmo vocêe ;






~




Nαmorαdoo mαis ρerfeito.

αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entrou nα minhα vidα '

ρrα fαzer α diferençα ;)

αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nuncαα '

αmor dα minhα vidααα.

Vαi ser semρree o meLhor

αmoo
e semρre voυ αmαr você
!!




~




αviαo sem αsα, fogυeirα sem brαsα

soυ eυ αssim sem você

Fυtebol sem bolα. ρiυ-ρiυ sem Frαjolα

soυ eυ αssim sem você.





~





Meu
αmor por você,

Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.

È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs,

um sentimento demonstrαdo

αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.

Um sentimento inexplicável, e incomparável.

Um sentimento único, chαmαdo AMOR!





~




Naum xei diZer alGo legal..

Mas seii dizEr algO real..

Vx pra mim é EspEciAl!!

Te
AmoDorO



~




Por onde quer que eu

vou te levar

Pra Sempre...




~




Passei aki só pra te lembrar que

Eu te
AMO demais...

Meu
Amor !!




~




O mundo tem quatro aspectos


Grande

   Pequeno

Simples

    e importante

Grande como o amor

    Pequeno como a distância

Simples como eu

    Importante como *VOCÊ*


~





Tenho o seu carinho e a sua atenção.

Tenho a sua companhia

e sua proteção.

Tenho você bem gravadinho,

aqui dentro do meu coração!

4 comentários:

  1. seiii lah algueem me ajudariia com otroo depo , ou ate um versiinho carinhooso d amoor ??

    ResponderExcluir
  2. O mundo tem quatro aspectos

    Grande

       Pequeno

    Simples

        e importante

    Grande como o amor

        Pequeno como a distância

    Simples como eu

        Importante como *VOCÊ*

    ResponderExcluir