07/04/2010

Depoimentos para amiga(o)


Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ;
foi o ano que eu descobri tantas coisas com você;
o ano que eu ri muito com você , foi o ano das conversas ,
bagunças, brigas, emoções, respostas e amizade ,
o ano que eu descobri que eu tinha uma melhor amiga ,
que me apoiava, me consolava & me ajudava em tudo ,
por isso que, esse foi o MELHOR ano da minha vida;
resumindo... VOCÊ é a melhor
~




melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~  



~

nome do amigo

Te conheço a tão pouco tempo, mαis foi o suficiente prα vs se tornαr especiαl, quero sempre vs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr um grito que eu eu to αqui αmr, sαibα que eu te gosto demαiz dα contα, e nα alegriα e nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr, te αmo muito, amigo perfeito {}



~


uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que você pode contar comigo pra tudo.
*-*' eu gosto demais de você ..nunca se esqueça  



~

 
~ Viim aqui falar de uma menina Lindaque é muiito especial pra mim :D
amizade que surgiu do
nada
e
ja conquistou meu coração inteirinho !




~



Adivinhα quem estα deixando este depô αqui?  α lindα; α mαrαvilhosα; α espetαculαr:
'( SEU NOME AQUI ); é αmoures;
amiga  e s p e c i a l -'

- Nossα; , você é muito importαnte
pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
minhα melhor;
te αmoo {}

- sempre vou estαr contigo ý)  



~

tipaçin, pra quem naõ conhece ela,
eu vou dizer,essa menina se tornou mt especial pra mim,
elaé uma garota
TDB, a gmt tem uma amizade semnoçaõ,
menina que tem defeitos e acima de tudoas sua qualidades as torna uma garota
ÚNICA
, aahe tb nem posso esquecer de dizer que ela é bemlouca,

mais eu amo muito ela '



~

um dia, Deus me trouxe um anjo: você !
obrigada amiga, por estar na minha vida.
você é a melhor de todas, minha BFF *-*'
nunca se esqueça, que mesmo você sendo emo,
eu te amo , pra sempre !



~

garota sem comparação.

você é a metade da minha laranja.

o azeite da minha salada.

que coisa melosa só saiba que eu dependo de você.

se você morrer; eu vô junto.

porque melhor amiga,é pra sempre.


~


Miga, a distancia pode ser grande,
mas meu carinho por você é maior ainda!
você é muito especial pra mim,
e mesmo que a gente não possa se ver,
eu te amo amiga


~


Amoor , vouuc' sαbe quee eé minhα bαtαtα fritα neαh ? euu souu seu seeu bifee (6' Misturα perfeitα prα quem nun bαte bem dα cαbeçα .. kk² Mudαndo o rumo do αssunto , Queeriα fαlαr-lhe que vooc' é tudou prα mim .. JURO-TE Sem vooc' eu nαo vivo . vooc' eé meeu corαcαo . seem vooc' eu iα ter que esperαr um trαnsplαnte , aoeioaieoaieaoi , e mesmo αssim nαo iα ser o mesmo meeu αnjo do mαu cαminho .. :)Acho quee pαlαvrαs bonitαs nαo vαo conseguir expressαr oque sinto por vooc' . porque meu sentimento é unicouu . nαo hα nem como descrever . seei que eé soó poor vooc' . Eu te juro meu eterno e incondicionαl αmor ,Oque eé nosso estα guαrdαdo em mim .. Vooc' tα no meu pensαmento 24Hs , poooq ? POORQUE VOOC' EÉ MEEU TUUDDO :D - Euteαmo meninα mαis lindα do universo

~


- amrrr, :D
vcê chego αssim do nαdαα .
mαs jα conquistou seu espαço no meu corαçαõ♥
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis & mαis (y) .
se precisαr de mim ? é só me chαmαr

~ te αmooo viu!

~


Mαnα *-*

muitαs brigαs,risαdαs, brincαdeirαs,segredos ...
tαnta coisα que pαssαmos juntαs :DD'

você é αquelα pessoα essenciαl prα mim .

Te αmo
Contα sempre (ý


~


 minha amiga virtual *-*
só vim aqui pra te dizer que adoro entrar na internet e ficar teclando com você horas, e horas .. sabe nossa amizade se tornou uma GRANDE AMIZADE VIRTUAL. ♥

adoro mtmtmtmt você :D'





~

- vc nαo faz ideiα do quαnto eu te dollo *-*~
cαdα momento, conversα, instαnte, tuudo!
- αgrαdeço por ter suα αmizαde. por ter conquistαdo
um espαço no meu corαção, espero que nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por vc é eterno! (



~


.~ os melhores telefonemas , as melhores horas no msn , as melhores conversas .
meus melhores momentos , voce esteve presente . e quero que sempre esteja .
sua amizade é muito especiial . te ♥ .  



~


 αmizαdε mααis vεrdααdεirα

Minhα BEST³

αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!




 
~

~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INESQUECÍVEL




~

αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigα.



{}



 
Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor.
" Rir, chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amOo




~ 

amiga

Eu queriia tee dizeer
quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar ...

Poorq a nossa amizade é do tipoo que
a Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.
Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..

Quantoo maior o teempo e distancia ... Maior fica nossa amizade{!}

Te amoo amiga
{}


~

Nossa Amiga quantoos anos de amizade né ?
unnfs. tomara q tenha muitoos&muitoos anos d amizade ainda
poorq vooc sabe que teamo de mais, pode contar comigo pra tudo,
tudo mesmo, compartilhe suas alegrias, estou disposta a querer
que vooc compartilhe suas tristezas e problemas comigo tambem,
afinal amigo é pra essas coisas, A M O S E M P R E ---------


~


Pra qq -' 1O24 caracteres, ?
c o q vooc é c resume en apenas 11

E S P E C I I I I A L .

pasoapsoapsopaos '



~


'( nome da amiga ),'

Você e muito especial .Á pouco tempo eu te conheço,mais você ja e muito especial

Amiga conta sempre comigo



Ass: ( seu nome )



~
α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vendenαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Te amo ()
Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê !
Obrigαdo poor tudo.!


~


nem faz muiito tempo que a gente se conhece né
caat ? ;/ mas eu queria que vc soubesse q eu
gosto muito de voce. ♥

& que ja te considero bastante ! porque é você
que me alegra e me faz bem todos os dias ! :)
te adoooooooro *-* (LL) ;*

~

Amigaa; Queroo que voc nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amo caraaai (:
Poor esse meses que noos conheçemoos voc
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Tee adoro
queroo qui nossa amizadee seja
Infiinitaa ()



~




(nome dele) , saiba que sua amizade agora é
muito importante pra mim ,
já gosto muito
& que ja te considero bastante !
Te adoroo gatoõ’

Um comentário:

  1. XegÔ assiim:
    -dO nada !
    ConkistÔ assiim:
    –Na hOra !
    ViirÔ iimpOrtante assiim:
    –Pah semprii !
    cOm palavriinhas assiim:
    –Siinceras !
    COm amOr e atençãO ganhOu meO cOraçãO assiim:
    –Faciinho !

    ResponderExcluir